NOSSA HISTÓRIA

Com foco em soluções inovadoras e de qualidade em armazenagem móvel de silagem e grãos, a Multiagro atua no mercado agrícola e agropecuário desde 2006. Comprometida com os princípios de seus fundadores, a empresa trabalha lado a lado com o produtor rural, tendo como vocação o constante desenvolvimento rural do país. Atendendo diferentes culturas e necessidades, a empresa oferece aos produtores equipamentos que visam a diminuição das perdas e o aumento da lucratividade e produtividade.



EVITANDO PERDAS E AUMENTADO SEU LUCRO!

Visão

"Ser referencia em soluções de armazenagem móvel de Forragem e Grãos até 2022."

Valores

  • Simplicidade nos processos e espirito de agir
  • Agilidade como diferencial de desenvolvimento
  • Lucro como meio de perpetuidade 
  • Inovação nas soluções oferecidas ao mercado 
  • Qualidade e produtividade em todos os níveis

Missão

"Oferecer soluções em armazenagem móvel de forragem e grãos para seus públicos alvos de maneira simples, ágil e sustentável, gerando valor e desenvolvimento para todas partes interessadas."

CONHEÇA O MÉTODO

O método de armazenagem em silo-bolsa ou silo bag é o de mais rápida instalação e menor investimento inicial que existe no mercado. Seu funcionamento é muito simples e eficiente, foi desenvolvido como forma alternativa aos sistemas convencionais de armazenagem. O principal objetivo é manter a qualidade do produto. O silo-bolsa consiste em um tubo flexível de polietileno de alta densidade, em sua composição é utilizado material 100% virgem além de aditivos que absorvem os raios UV e refletem os raios do sol de forma eficiente. Em sua fabricação é utilizada o processo de multicamadas resultando em um material altamente resistente além de criar uma barreira para o oxigênio, não permitindo a troca de ar com o ambiente externo depois de fechado, criando assim uma atmosfera controlada que permite a conservação dos produtos armazenados. É fornecido espessura de 250 micras e capacidade variável. As bolsas possuem diâmetro de 5, 6, 9, 10 e 12 pés, e comprimentos entre 60, 75 e 100 metros.

Silagem de Milho
Quando utilizado no armazenamento de silagem de planta inteira de milho proporciona eliminação das perdas, aumento da digestibilidade e palatabilidade da silagem com alta compactação e baixo emprego de mão de obra o que contribui com o aumento da rentabilidade.

Silagem de Sorgo
Quando utilizado no armazenamento de silagem de planta inteira de sorgo proporciona eliminação das perdas, pelo alto grau de compactação e o aumento na eficiência na retirada do oxigênio, aumenta o período de armazenagem com alta digestibilidade e palatabilidade da silagem.

Grão Úmido de Milho/Sorgo
Quando utilizado no armazenamento de grãos úmidos de milho/sorgo proporcionam excelente digestibilidade e palatabilidade com alto valor energético que gera aumento na taxa de conversão na ordem de 10%. A colheita é antecipada em 3 a 4 semanas que pode gerar melhor rotatividade da lavoura e em alguns lugares explorar uma terceira safra.

Grão Reidratado de Milho/Sorgo
Quando utilizado no armazenamento de grãos de milho/sorgo reidratados proporciona todas as vantagens do grão úmido e pode gerar ganhos extras devido a utilização das oscilações de preço do mercado, há redução das perdas pelo ataque de fungos, carunchos e traças. Não existe necessidade plantio/colheita.

Vantagens do Método

- Maior eficiência na retirada do oxigênio, eliminando aparição de fungos
- Melhora a qualidade da silagem quanto a digestibilidade e palatabilidade
- Aumento do período de armazenagem
- Compactação uniforme e rápida da silagem
- Consumo somente da silagem necessária
- Aplicação uniforme de inoculante
- Pode ser armazenado em local estratégico
- Diminui o custo com Combustível e Mão de Obra
- Facilidade de enxergar eventuais furos na lona
- Dispensa construções em alvenaria
- SEM contaminação na compactação
- ZERO desperdícios
- ZERO perdas nutricionais
- Não há rejeição ao método

Ganhos

                         * O gráfico acima mostra o ganho em R$ por hectare plantado de milho quando comparado as perdas com o método tradicional (trincheira).

Entre em Contato